Porque há histórias que não podem ser esquecidas... associamo-nos a quem tem Memória.

Na Nave16 gostamos de histórias, gostamos de palavras que fazem sonhar e de frases que nos levam a agir. Mas, aqui, não nos ficamos pelas palavras. Arregaçamos as mangas e pomos as mãos à obra. Foi assim que nos associámos ao Café Memória para contar as histórias que não podem ser esquecidas.

Empenhados em apoiar uma causa social, escolhemos o Café Memória por respeitarmos e acreditarmos no seu trabalho. O Café Memória é um local de encontro destinado a pessoas com problemas de memória ou demência, e aos seus familiares e cuidadores para partilha de experiência, informação e suporte mútuo. É um complemento à resposta técnica e concretiza-se em sessões estruturadas, não clínicas, num espaço informal, com o acompanhamento de profissionais de saúde ou de ação social, e de voluntários.

Se a missão do café Memória é a de reduzir o isolamento social em que muitas pessoas com demência e os seus cuidadores se encontram, a nossa é a de gerar novas ideias e propor soluções que impulsionem mudanças positivas e ajudem a criar um futuro melhor para todos.

Assim, juntos, queremos deixar uma marca no mundo. A marca da solidariedade.